2011 razões para escrever.

4 01 2011

OLá!

Acabei de receber m email do wordpresse com estatísticas sobre meu blog. Baseado na quantidade de visitas constataram que foi “fantástico”! Fiquei surpreso porque faz um bom tempo (desde julho) que nem sequer dou as caras por aqui. Sim, um pouco foi preguiça minha. Mas pra dizer a verdade 2010 foi como aquela coceira de ferida que esta cicatrizando. É Gostoso coçar só que na verdade é um prazer misturado com dor e quando vc consegue soltar um pouco a casca, fica louco para tirá-la de uma vez, mesmo sabendo que vai doer um pouco mais e isso atrapalha o processo de cura plena.

Em 2010 tive muitas chances de aprender coisas interessantes sobre a vida. Nem todas essas chances eu aproveitei. Mas acho que no fim das contas deu tudo certo. Consegui lançar meu quarto Cd, mesmo sem ter uma banda pra divulgar e muito menos estar tocando por ae, consegui gravar ainda um outro Cd que será lançado daqui a alguns dias, comprei uma guitarra semi-acústica e um porção de livros legais. Fizemos, eu e minha esposa, um viagem a Berlim que foi muito especial para nós. Também pude descobrir que não sou um marido tão bom quanto imaginava que era, mas com um pouco mais de humildade tenho chance de me tornar. Percebi que minha esposa é cheia de defeitos que não gosto mas que isso nunca diminuiu ou diminuirá meu amor por ela e jamais será motivo para um separação, apesar de termos, em momentos muito, muito duros, falarmos sobre coisas assim. Pude ver também que o trabalho na igreja é um saco quando as pessoas não se comprometem e que se você insite em fazer o que é certo, certamente será caluniado e pagará caro por isso. Este ano nossa igreja tirou de nós o sustento, não reconhecendo mais nosso trabalho como missionário. Nosso pastor (que sempre esteve do noso lado) foi transferido para outra cidade e agora, não sabemos ainda como vamos pagar o aluguel de fevereiro. Nosso casamento passou por coisas muito pesadas e difíceis e muitas coisas que sonhamos ficaram em sonhos…por enquanto…

Falando em coisa pesadas, este ano comecei com 20 kg acima do meu peso! O inverno seguido de nossa viajem a Berlim e mais toda ansiedade  causada pela coisas acima citadas, me deixaram mais “espaçoso” . Agora como a maioria das pessoas começo o ano fazendo promessas a mim mesmo do tipo -” vou perder esse quilos até o carnaval” e -“nunca mais vou deixar isso acontecer”…rsrs..

Bom uma coisa é certa: Vou escrever mais. Eu gosto de escrever e compartilhar minhas impressões e devaneios. Fico impressionado com também tem pessoas que gostam de ler o que escrevo. Então a Lella me meu uma sugestão interessante: escrever algo pelo menos uma vez por semana, numa espécie de “diário de músico”. Até já pensei no nome: “Diário D. Distler. Isso vai me motivar a escrever mais no blog e também organizar melhor meus pensamentos.

Então..nos vemos em 2011!!

 

Ações

Information

Deixe um comentário

